12 OUT 2017
BANCO DO POVO DE IBIRÁ FINANCIOU CERCA DE R$ 160 MIL EM 2017

BANCO DO POVO DE IBIRÁ FINANCIOU CERCA DE R$ 160 MIL EM 2017

Os empresários de pequenas empresas de Ibirá nunca tiveram tanto incentivo para dar o pontapé inicial ou alavancar os seus negócios, já que o Banco do Povo Paulista está cada vez mais atuante.  De acordo com balanço divulgado pelo órgão, desde janeiro deste ano, até o mês de setembro, R$ 159.720,60 mil foram financiados aos comerciantes do município.

Os valores de financiamentos pelo Banco vêm aumentando substancialmente a cada ano, visto que nos 11 anos de atuação no município foram emprestados R$ 1.633.071,85.

O empréstimo é destinado para pequenas empresas e pessoas físicas que trabalhem por conta própria, ou tenham um negócio que contribua para a renda familiar. Para cooperativas e outras formas de associação de produção que sejam legalmente constituídas. Pessoas que realizaram cursos profissionalizantes e irão iniciar sua atividade também tem acesso ao crédito.

SERVIÇO

Para ter acesso aos empréstimos do Banco do Povo Paulista, obtenha mais informações na agência do Banco do Povo Paulista que está localizada na Casa da Cultura, Rua Ibirá, n.º 896, ou pelo número 3551-1521.