16 OUT 2017
25ª FESTA DO PEÃO DE IBIRÁ TERMINA E REGISTRA SUCESSO DE PÚBLICO EM TODAS AS NOITES

A 25ª Festa do Peão de Ibirá terminou no último dia sábado (7) e mais uma vez registrou sucesso de público presente nos dias de evento. De acordo com a comissão organizadora, foram cerca de 30 mil pessoas nos três dias de festa que este ano teve portões abertos com entrada gratuita.

A festa aconteceu graças ao empenho do comércio local e regional, que não mediram esforços para ajudar e entenderam a importância de contribuir com patrocínios, o que fez com que o evento fosse elogiado em todos os aspectos, sejam eles na estrutura, shows, camarotes, praça de alimentação, parque de diversões, fazendinha, entre outros. O evento também foi abrilhantado pelas belas rainhas escolhidas para representar a festa durante os dias de rodeio.

De acordo com o Presidente da Apeboi (Associação do Peão de Boiadeiro de Ibirá) Giorge Fonseca, “a festa ficará marcada por gerações, pois tudo foi feito com muito carinho e pensada da melhor forma para dar uma programação de qualidade a quem prestigiasse o evento”, destaca.

O evento teve caráter solidário também, prova disso é o Desafio do Bem, que teve como propósito arrecadar doação para a Santa Casa de Misericórdia de Ibirá. O desafio consistia em arrecadar o máximo de dinheiro para que algum morador do município, no caso Fernando Valente, realizasse uma montaria em um boi. Na ocasião, foi angariado R$ 1.939,95 durante os três dias de evento, valor repassado à instituição.