17 OUT 2017
INTEGRANTES DO C.C.I VISITAM A 55ª EXPO RIO PRETO

INTEGRANTES DO C.C.I VISITAM A 55ª EXPO RIO PRETO

A Prefeitura de Ibirá por meio do Fundo Social de Solidariedade, levou os integrantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI) para conhecer as festividades da 55ª Expo Rio Preto, realizada no Recinto de Exposições do município.

A reuniu diversos segmentos do setor agropecuário, e sendo assim, animais de raças e espécies variadas estavam expostos para o público. Na ocasião, os idosos interagiram com os animais, além de se divertirem com as dezenas de atrações apresentadas no local.