10 NOV 2017
ALUNOS ARRECADAM LACRES DE LATINHAS EM PROL A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE IBIRÁ

ALUNOS ARRECADAM LACRES DE LATINHAS EM PROL A SANTA CASA DE MISERICORDIA DE IBIRÁ

A Prefeitura de Ibirá por meio das Secretarias Municipais de Educação e do Meio Ambiente, realizaram um projeto nas escolas durante três meses junto aos alunos para arrecadarem lacres de latinhas de alumínio.

Cerca 200kg de lacres foram arrecadados e doados para a Santa Casa de Misericórdia de Ibirá, onde realizará a venda dos mesmos para serem reciclados e reaproveitados.  O valor da venda será destinado para a própria instituição.

O Projeto teve duas grandes iniciativas, que além de diminuir a quantidade de lixo descartado no meio ambiente, ainda este material será revertido em equipamentos que possam ajudar outras pessoas.