04 JAN 2018
ESCOLHINHA DE ESPORTES DO MUNICÍPIO CONTAM COM INSCRIÇÕES ABERTAS

ESCOLHINHA DE ESPORTES DO MUNICÍPIO CONTAM COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Com o objetivo de facilitar o acesso ao esporte, estimulando crianças e adolescentes a praticarem atividades físicas, a Prefeitura de Ibirá dará início na próxima segunda-feira (8), as inscrições para a Escolinha de Esportes, que serão realizadas no Ginásio de Esportes das 9h às 11h e das 14h às 16h.

As atividades são destinadas as crianças de 6 a 17 anos, buscando desenvolver valores sociais e melhoria da autoestima, convívio, interação social e saúde. A Escolinha oferece gratuitamente as modalidades de futsal (masc), vôlei (masc e fem), basquete (masc e fem) e futebol de campo.

A documentação necessária para a realização do cadastro consiste nos documentos pessoais (RG e CPF) dos pais e alunos. Vale ressaltar que para participar das atividades a criança deverá ter realizado a inscrição.

O projeto vem atendendo cerca de 600 crianças e a adolescentes, que participam diariamente de treinamentos no Complexo Roberto Collar, Complexo Esportivo (Ginásio de Esportes Centro) e no campo municipal de Termas de Ibirá.