25 JAN 2018
PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE ÁREAS PÚBLICAS E INSTITUCIONAIS

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE ÁREAS PÚBLICAS E INSTITUCIONAIS

Preocupada com a proliferação de animais peçonhentos e demais doenças provenientes de terrenos com mato e sujeira, a Prefeitura de Ibirá têm realizado a limpeza de diversas áreas públicas e institucionais do município.

Para que a ação tenha efetividade, cada morador deve fazer a sua parte e realizar a limpeza de seus quintas e terrenos, pois tal ação visa combater o aparecimento de escorpiões, caramujos e do mosquito transmissor do Aedes Aegypti e Chikungunya.

Os fiscais da secretaria estão fazendo vistoria rua a rua, identificando os lotes que estão em desacordo com a legislação perante a limpeza, desta forma, promoverão a notificação aos proprietários e cada um será informado por meio de publicação no diário oficial e carta registrada. O prazo é de cinco dias para a realização da limpeza, após isso, será feita nova vistoria ou os proprietários que limparem seus lotes podem informar a prefeitura.

Se a limpeza não for executada, a prefeitura poderá limpar e cobrar do proprietário a multa e a limpeza.