19 FEV 2018
MUNICÍPIO RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO FLORIANO PESARO

MUNICÍPIO RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO FLORIANO PESARO

No último sábado (17), o Prefeito Edvard Colombo acompanhou o Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro, em visita à Comunidade Terapêutica Maria de Nazaré em Termas de Ibirá.

O Secretario que estava em visita à algumas unidades terapêuticas na região de São José do Rio Preto, passou para conhecer o espaço da comunidade feminina.

Estiveram presentes também a Primeira Dama Claudia, Vice-Prefeito Xico, Vereadores, a Diretora Técnica da DRADS de São José do Rio Preto, Silvia Laguna, coordenadores da comunidade, entre outras autoridades.

Na oportunidade o Prefeito entregou ofícios solicitando recursos para melhorias de projetos desenvolvidos no município, ampliação do Centro de Referência em Assistencia Social (CRAS) entre outros.