19 FEV 2018
REFORMA DA CASA DA AGRICULTURA DE IBIRÁ É ENTREGUE PELO SECRETÁRIO ARNALDO JARDIM

Ibirá comemorou ontem (17), na presença do secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, e do coordenador da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), João Brunelli Júnior, a inauguração da reforma da Casa da Agricultura do município.

A reforma permitiu que o prédio passasse por revisão elétrica, pintura, troca de portas e piso, obras para garantir a acessibilidade como rampa e banheiro, entre outras melhorias que proporcionarão ao público em geral, mas essencialmente aos produtores rurais e aos funcionários, um ambiente mais agradável e acolhedor.

O secretário Arnaldo Jardim destacou que a reforma foi feita para que o produtor rural tenha condições de aproveitar sua estrutura para adquirir novos conhecimentos e apoio dos técnicos da CATI de Ibirá. “Aqui é a casa do produtor rural, feita para promover encontros e troca de experiências, a fim de aumentar a produtividade, agregando valor e gerando mais renda”, disse.

Estiveram também presentes o Prefeito Edvard, Vice-Prefeito Xico, Vereadores, Deputado Estadual Marco Vinholi, entre outras autoridades que prestigiaram a inauguração.

Na ocasião o Prefeito aproveitou para entregar em mãos do Secretário um ofício solicitando a inclusão de Ibirá no programa “Melhor Caminho”, que tem o objetivo de recuperar as estradas rurais do município.