10 ABR 2018
VILA VENTURA RECEBE VISITA DA COMISSÃO DO PLANO DIRETOR PARA POSSÍVEIS PROJETOS

VILA VENTURA RECEBE VISITA DA COMISSÃO DO PLANO DIRETOR PARA POSSÍVEIS PROJETOS

Dando continuidade as propostas discutidas na primeira reunião do Plano Diretor do município, ocorrido no último dia 28 de março, a Vila Ventura recebeu nesta terça-feira (10), a visita dos engenheiros da comissão do plano para pontuar as necessidades locais a serem exploradas no campo turístico, econômico e estratégico. Na visita, também foi realizado uma roda de conversa com os moradores local para discutir ideias.

Dentre os locais visitados, incluem-se a Escola, Praça, Cachoeirinha da Vila, Serrinha, Cemitério, dentre outros. Após estas visitas, diversos outros pontos da cidade serão explorados, cujas visitas acontecerão em todos os bairros do município, contando inclusive com reuniões locais para discutir os pontos a serem estudados.

Vale ressaltar, que em conjunto com as visitas in loco, também é realizado um estudo por meio de ana-lises cartográficas em mapas e software.