09 ABR 2018
GRUPO DA TERCEIRA IDADE SE DIVERTE NA FESTA DO MILHO EM JACI

GRUPO DA TERCEIRA IDADE SE DIVERTE NA FESTA DO MILHO EM JACI

Além das rotineiras atividades físicas e de artesanatos, a Prefeitura de Ibirá promove também aos integrantes do grupo da Melhor Idade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) viagens de lazer. Exemplo disso foi a visita à 29ª edição da Festa do Milho de Jaci, que aconteceu no último domingo (8).

No Parque do Milho, o grupo pôde conferir as atrações da festa, considerada um dos maiores eventos gastronômicos do país e, aproveitar de uma tarde de diversão saboreando diversas opções de pratos típicos à base de milho verde preparadas pelos quase 2.000 voluntários que ajudaram no evento.

“Ficamos felizes em proporcionar momentos de confraternização como este. É um passeio maravilhoso a para conhecer a festa que é tradicional no noroeste paulista”, ressalta o Prefeito Edvard.