13 NOV 2009
ESTUDANTES DE IBIRÁ ESTÃO NA FINAL DA OLIMPÍADA NACIONAL DE HISTÓRIA DO BRASIL
Ibirá, 13 de novembro de 2009 – A equipe da Escola Estadual João Pedro Ferraz, de Ibirá, está classificada para a fase final da 1ª Olimpíada Nacional de História do Brasil, que vai acontecer em dezembro na Unicamp. O grupo, orientado pelo professor Marco Antônio Bevilaqua, é composto pelas alunas Daiane de Cássia Martins Fazan, Lidiane Fernanda Basílio e Aline Gonçalves de Oliveira. As estudantes participaram com sucesso das cinco primeiras fases da Olimpíada e foram classificadas para a final entre mais de 3.950 equipes de todo o Brasil. A final será disputada durante os dias 12 e 13 de dezembro no campus da Unicamp.

Alunas estão se preparando para a final com a ajuda do orientador
Divulgação Prefeitura de Ibirá
Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá