24 JUL 2018
PREFEITURA REALIZA REFORMAS NO COMPLEXO ESPORTIVO

PREFEITURA REALIZA REFORMAS NO COMPLEXO ESPORTIVO

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nas semanas que antecederam a 56ª Jornada Esportiva de Ibirá, diversas obras no Complexo Esportivo.

Entre os serviços executados foi realizado uma reestruturação nos campos de bocha e malha onde foi feito um alongamento na estrutura, construção de um local próprio para competições de truco, dama e xadrez, substituição de telhas no ginásio, pintura interna e externa, adequação da entrada de veículos do local e paisagismo.

É importante ressaltar que o local ainda passará por algumas adaptações.