20 FEV 2020
NOVIDADE: BALNEÁRIO TEM FOOD TRUCK DURANTE O CARNAVAL!!

Uma das novidades da programação do Carnaval 2020 da Prefeitura de Ibirá é a instalação de duas unidades de food truck no Balneário Evaristo Mendes Seixas.
Estarão presentes no local o Choppirua e o Grill Truck Sr. Filet, com o melhor em chopp e espetos de cortes especiais.
Os foliões poderão curtir as atrações do dia 22 (sábado) até o dia 25 (terça-feira), das 09 às 18 horas.
As lojas – que comercializam produtos típicos, artesanatos, cosméticos, entre outros – e os serviços do balneário também funcionarão no mesmo horário durante esses dias. “Como o restaurante do balneário estará fechado, nós pensamos nessa alternativa que faz o maior sucesso por onde passa”, diz o prefeito Edvard Colombo.

#Balneário #Ibirá #PrefeituraDeIbirá #FoodTruck