10 JUL 2020
PREFEITURA INICIA AMPLIAÇÃO DO COMPLEXO AQUÁTICO DO PARQUE DO BALNEÁRIO

Espaço de lazer e turismo será totalmente remodelado, com investimento de quase R$ 1,8 milhão

Uma obra bastante esperada acaba de ser iniciada: a ampliação do complexo aquático do Parque do Balneário.
O espaço de lazer e turismo, uma das principais atrações do distrito de Termas de Ibirá, já está sinalizado com uma placa do Governo do Estado de São Paulo e as intervenções tiveram início no mês passado.
O investimento irá chegar a quase R$ 1.800.000,00, mais precisamente, R$ 1.781.620,95.
O recurso para a construção é de fonte da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo – Dadetur.
A área total a ser construída é de 1.495,21 metros quadrados.

‘Vai dar praia’

Um dos principais atrativos do novo projeto do complexo aquático é a prainha, que terá no local.
Além dela, o espaço contará com quiosque – que vai servir como restaurante dentro do complexo – piscina infantil, piscina para adulto, spa e projeto de paisagismo.
As piscinas já existentes no parque não sofrerão alteração e serão aproveitadas, já que as intervenções serão feitas ao lado delas.
De acordo com a previsão dos envolvidos, a obra deve ter duração de 720 dias, aproximadamente dois anos.
#ComplexoAquático #TermasDeIbirá #ParqueDoBalneário #Ibirá #PrefeituraDeIbirá