14 JUL 2020
INVERNO SOLIDÁRIO DISTRIBUI 145 COBERTORES PARA FAMÍLIAS NECESSITADAS E INTERNOS DO ASILO DE IBIRÁ!

A campanha Inverno Solidário entregou um total de 145 cobertas a famílias necessitadas e internos do Asilo São Vicente de Paulo.
A ação foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Ibirá e contou com a doação da Sabesp.
Toda a logística da iniciativa foi controlada, com coleta e entrega nas residências, e o material destinado ao asilo foi retirado por representantes da instituição.
Essa abordagem foi uma forma de controle do contágio do novo coronavírus, seguindo regras de segurança.
O Fundo Social fez uma triagem para definir os beneficiados, como famílias carentes – com maior número de filhos – e idosos necessitados.
Para o asilo, foram oferecidos 19 cobertores – total de internos na instituição, atualmente.
As demais 126 unidades foram entregues para as famílias selecionadas pelo FSS, inscritas em programas da Assistência de Desenvolvimento e Promoção Social.

A campanha Inverno Solidário de Ibirá contabilizou:
100 cobertores – investimento próprio do Fundo Social de Solidariedade
45 cobertores – doação da Sabesp