23 OUT 2009
RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS NA PRAÇA NOVE DE JULHO
Ibirá, 23 de outubro de 2009 – O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, esteve durante esta semana em Brasília na tentativa de captar recursos financeiros para melhorias no município. Na ocasião ele se reuniu com o assessor especial do Ministério do Turismo, João Paulo Rillo e com o Deputado Federal, Carlos Zarattini. O Prefeito solicitou ao Deputado auxílio para a construção de banheiros na Praça Nove de Julho e o pedido foi atendido. Zarattini liberou R$ 150 mil destinados a essas obras. Hoje a Praça conta com banheiros que estão em situação crítica. “O fluxo de pessoas na Praça Nove de Julho é muito intenso e os banheiros que temos lá hoje são muito antigos e já não estão mais em condições de uso”, ressalta ‘Biscoito’.

SINALIZAÇÃO TURÍSTICA
Ainda durante o encontro João Paulo Rillo anunciou que o Ministério do Turismo vai destinar R$ 130 mil ao município para a colocação de sinalização turística.

‘Biscoito’ ao lado de João Paulo Rillo e Carlos Zarattini durante a entrega dos ofícios
Divulgação Prefeitura de Ibirá
Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá