16 OUT 2009
DEPUTADO UEBE REZECK VISITA IBIRÁ E ANUNCIA RECURSOS PARA SALA DE DERMATOLOGIA
Ibirá, 16 de novembro de 2009 – O Prefeito Nivaldo ‘Biscoito’ recebeu em Ibirá, na última semana, o Deputado Estadual Uebe Rezeck (PMDB). O encontro aconteceu na Câmara e contou com a presença dos vereadores e coordenadores das pastas da Prefeitura. O Deputado, que já repassou ao município verba para aquisição de um aquecedor solar para o Parque do Balneário, aproveitou a visita para anunciar mais recursos para Ibirá. “Estou aqui para dizer que vou continuar investindo no Balneário. Precisamos somar esforços para melhorar a cidade, por isso anuncio desde já que no ano que vem vou destinar uma emenda para recuperar a sala de dermatologia”, promete Rezeck. A reforma e adequação da sala de dermatologia é uma necessidade, de acordo com ‘Biscoito’. “Esse é um serviço a mais que precisamos oferecer para os visitantes, tendo em vista que aqui em Ibirá nós temos o turismo da saúde por causa da água”, conclui.

‘Biscoito’ e o vice Edvard ao lado do Deputado, dos vereadores do PMDB e do presidente do partido Valdecir Gaspar
Divulgação Prefeitura de Ibirá
Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá