17 OUT 2017
SINALIZAÇÃO VIÁRIA É FINALIZADA NA AVENIDA MÁRIO CARVALHO SILVA

SINALIZAÇÃO VIÁRIA É FINALIZADA NA AVENIDA MÁRIO CARVALHO SILVA

Quem trafega pela Avenida Mário Carvalho Silva têm observado que a Prefeitura finalizou os serviços de sinalização viária no local e nas vias ao entorno. Por ser uma cidade turística, a medida visa alavancar a estrutura física do município.

Com os investimentos, as pessoas que praticam esportes nas imediações, como por exemplo, caminhadas, agora possuem um espaço adequado e com visibilidade harmônica para a praticabilidade de atividades físicas, visto o local oferecer uma paisagem condizente ao momento.

O local que vem passando por uma reurbanização, já recebeu pavimentação, recapeamento, ciclovia e novos pontos de acesso aos loteamentos, iluminação, e agora, uma das últimas etapas da obra que é a sinalização viária.

A medida visa regulamentar o fluxo dando mais fluidez a pontos críticos e segurança aos pedestres e motoristas que trafegam no local. Os recursos, provenientes do DADETUR, somam-se R$ 1.506.313,64 milhões, e com esta última ação, restam-se apenas pequenas intervenções no paisagismo e iluminação para a finalização completa da obra.