23 OUT 2017
IBIRÁ RECEBEU ETAPA SEMI-FINAL DA “INTERLIGAS 2017” DE BASQUETE MASCULINO

IBIRÁ RECEBEU ETAPA SEMI-FINAL DA “INTERLIGAS 2017” DE BASQUETE MASCULINO

No último final de semana, nos dias 20,21 e 22 de outubro, a cidade de Ibirá sediou etapa semi-final do torneio “Interligas 2016” de basquete masculino sub 13.

Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes do Complexo Educacional Roberto Collar, ao lado da Escola Edith, e contou com as cidades de Ibirá, Limeira, Campinas e Franca.

Apesar dos atletas ibiraenses não conseguirem se classificar para a final, eles tiveram um ótimo desempenho durante as competições.