22 MAI 2018
CANDIDATAS A RAINHA DA FESTA DAS NAÇÕES JÁ ESTÃO REALIZANDO VENDA DE VOTOS

CANDIDATAS A RAINHA DA FESTA DAS NAÇÕES JÁ ESTÃO REALIZANDO VENDA DE VOTOS

A 13ª Festa das Nações de Ibirá ainda não começou, mas já espalha solidariedade com a venda de votos pelas candidatas a Rainha da Festa e responsáveis das entidades participantes.

O objetivo é destinar parte da arrecadação da venda ao Fundo Social de Solidariedade de Ibirá que realizará a compra de material para produção de fraldas descartáveis geriátricas que são doadas aos acamados do município e para o Asilo São Vicente de Paulo.

Ao todo serão 13 candidatas representando os seguintes países: Alemanha, Brasil, Japão/China, Havaí, Suíça, França, Inglaterra, Líbano, Estados Unidos, Portugal, Itália e México.

Os votos já estão sendo vendidos e poderão serem comprados até no último dia de evento, onde acontecerá a coroação da candidata com mais votos vendidos.