11 JUN 2018
PREFEITURA CONCLUI INSTALAÇÃO DO NOVO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY EM IBIRÁ

PREFEITURA CONCLUI INSTALAÇÃO DO NOVO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY EM IBIRÁ

Na última semana, foi concluído a instalação no bairro Jardim Bela Vista II, o novo Campo de Futebol Society do município. O investimento do local é proveniente de um convênio da Prefeitura Municipal de Ibirá com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, através do Programa “100% ESPORTE PARA TO-DOS”.

O Programa “100% – ESPORTE PARA TODOS” visa promover o aumento da infraestrutura e equipamentos esportivos municipais, adequados ao fomento do esporte, lazer e recreação para à população em geral do estado de São Paulo, proporcionando inclusão e entretenimento, possibilitando fomento da prática do Skate e do Futebol Society.

A quadra foi instalada através de um “kit” móvel pré-fabricado e embalado em “container”, de fácil e rápida montagem. O Kit é composto por módulos de acondicionamento e transporte, estruturas para alambrado, arquibancadas, par de traves (com rede) para “football society” e grama sintética (artificial).

Vale ressaltar que ao entorno do campo receberá melhorias que visem facilitar o acesso no local.