25 JUN 2018
IBIRÁ PARTICIPA DO 17º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

IBIRÁ PARTICIPA DO 17º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

Nos dias 19 e 20 de junho, Ibirá representado pelo Diretor da Div. de Desenvolvimento e Turismo junto a Assessoria Turistica, participou através do estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, do 17º Salão São Paulo de Turismo.

Instalado no Centro de Eventos São Luís, o evento expôs os potenciais turísticos, culturais, artesanais e históricos existente em muitas das 645 cidades do Estado.

O evento foi uma excelente oportunidade para chegar à um público de aproximadamente 5 mil visitantes, composto de operadores e agentes de viagens, profissionais da imprensa especializada, bacharéis de turismo, investidores e, principalmente, os turistas que procuram novidades como destino.

Durante o evento foi firmado uma parceria com a cidade de Lins após um bate papo e troca de experiência para desenvolver um intercâmbio entre os dois municípios. O intuito é envolver vários setores de ambos os municípios e assim fortalecer o turismo de Ibirá e Lins.