28 SET 2018
PREFEITURA IMPLANTA ESPAÇO ÁRVORE EM PRÉDIOS PÚBLICOS

PREFEITURA IMPLANTA ESPAÇO ÁRVORE EM PRÉDIOS PÚBLICOS

A Prefeitura Municipal de Ibirá através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente vem realizando a implantação do "Espaço Árvore" em 60% de prédios públicos do município.

Com o Espaço Árvore haverá maior permeabilidade de água para o crescimento, permite a melhor fixação das raízes no solo, além da cidade ganhar em beleza, segurança e cuidado com o meio ambiente, além de aumento da infiltração da água no solo; minimização dos problemas relacionados à impermeabilização do sol; retenção de resíduos e infiltração da água da chuva no solo.