21 NOV 2018
PREFEITURA DE IBIRÁ CONQUISTA NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNICIPIO

PREFEITURA DE IBIRÁ CONQUISTA NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNICIPIO

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realizou aquisição de mais uma Ambulância para melhorar ainda mais o atendimento nos serviços de saúde ofertados.

A nova ambulância foi conquistada através do Governo Federal pelo Ministério da Saúde. O veículo TIPO A de simples remoção será utilizada no deslocamento no próprio município de residência ou para outro município nas regiões conforme necessidade do paciente.

A nova ambulância vem para complementar a frota da saúde do município e proporcionar melhor qualidade no atendimento da população ibiraense.

A saúde é sempre prioridade, ambulâncias ajudam a salvar vidas, transportam pessoas doentes e, muitas vezes, em situação grave. Por isso, é importante oferecer conforto e, acima de tudo, segurança aos pacientes.