15 OUT 2019
UNIVESP ABRE 2O VAGAS PARA O POLO DE IBIRÁ

A Univesp abre nessa terça-feira (15/10) as inscrições para o vestibular anual 2020.
Em Ibirá, serão destinadas 20 vagas, 10 para Licenciatura e 10 para Computação.
Para participar do processo seletivo, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.
Nos primeiros dias, de 15/10, às 15h, até 18/10, às 15h, todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.
Também será concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2017, aos candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação ou que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados.
Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.
Ao todo, a Univesp irá oferecer 16 mil vagas, destinadas a mais de 300 municípios, sendo o maior processo seletivo em extensão territorial e número de vagas gratuitas do ensino superior paulista.
As inscrições terminam no dia 14/11, às 15h, e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br.
As provas ocorrerão em 01/12 e o início das aulas está previsto para fevereiro.
Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00.
Em Ibirá, o exame será realizado no polo da Univesp, localizado na Casa da Cultura – Rua Ibirá, 896, Centro.

#PrefeituraDeIbirá #Ibirá #Univesp