21 OUT 2019
IBIRÁ RECEBE MAIS UM ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura de Ibirá acaba de conquistar mais um ônibus que será destinado ao transporte escolar.
O veículo zero quilômetro, no valor de R$ 226,5 mil, foi entregue pelo Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal.
A iniciativa faz parte do “Programa Caminho da Escola”, criado pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação.
O prefeito Edvard Colombo agradeceu, em especial, o empenho do Deputado Federal Geninho Zuliani (DEM – SP) e do Deputado Estadual Carlão Pignatari (PSDB). “Estamos muito felizes, porque foi algo que estávamos aguardando”, comentou.

#Ibirá #PrefeituraDeIbirá #TransporteEscolar