12 NOV 2019
PREFEITURA DE IBIRÁ PARTICIPA DE 4° FÓRUM BRASILEIRO DE TURISMO

A Prefeitura de Ibirá participou nessa sexta-feira (01) do 4º Fórum Brasileiro de Turismo, em Itu-SP.
Estiveram presentes, como representantes do município, o prefeito Edvard Colombo e o Diretor de Desenvolvimento e Turismo, Leandro Amêndola do Amaral.
O evento visa mobilizar atores públicos e privados que integram o Sistema Nacional de Turismo para discutir o cenário atual da atividade no País.
Na oportunidade, os representantes de Ibirá agradeceram a constante parceria do deputado federal Herculano Passos, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, e aproveitaram para pleitear melhorias para o setor.
Também trocaram informações com o Secretário de Estado do Turismo, Vinicius Lummertz, e com o Secretário de Turismo de Mendonça-SP, João Bazotti.
Mais informações na edição da próxima semana do jornal A Voz do Povo.

#PrefeituraDeIbirá #Ibirá #Turismo