03 JAN 2020
ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO AMPLIADAS E REFORMADAS

A Prefeitura de Ibirá, por meio da Secretaria de Obras, realiza uma série de melhorias nas três escolas municipais.
A escola Vereador José Lopes de Souza recebeu pintura em toda a área externa e teve o muro lateral reconstruído.
Além disso, a instituição terá ainda uma novidade para o ano letivo de 2020: a instalação de uma mini quadra esportiva, que já está em construção.
A escola Edith Pereira Gonzaga também será ampliada, com a implantação de mais uma sala, localizada no anexo da área externa, que será utilizada como sala dos professores.
Já a escola Vera Lúcia Durante passa por reparos tanto internos, quanto externos, e renovação da pintura.
As obras estão em andamento e seguem durante o período das férias escolares, todas com previsão de término até a volta às aulas. "Investir em educação significa também melhorar a infraestrutura dos prédios públicos, para propiciar melhor qualidade de vida aos usuários desse sistema", enfatiza o prefeito Edvard Colombo.

#Ibirá #PrefeituraDeIbirá #Reforma #Escolas