14 JAN 2020
CARTEIRINHAS ESTUDANTIS COMEÇARAM SER FEITAS ONTEM

Comunicado 📌

Estudantes interessados no documento podem procurar o setor responsável até dia 31

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através das Secretarias de Educação e de Assistência Social, deu início ao processo de confecção das carteirinhas estudantis para o período do ano letivo de 2020.
Os estudantes interessados no documento podem procurar a secretaria da Assistência Social, que está localizada na rua Cônego Maurício Caputo, 601, no centro.
O prazo para atender a demanda começou ontem (13) e segue até o dia 31 de janeiro.
Para fazer a carteirinha, é preciso apresentar, com obrigatoriedade: xerox de RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula (que também pode ser o boleto de janeiro de 2020) e uma foto 3X4.
A prefeitura oferece o serviço de forma gratuita e o documento fica pronto na hora.
A carteirinha é exclusiva para o uso do transporte público escolar para os alunos que estudam fora de Ibirá (período noturno) e a apresentação dela é obrigatória.

Confecção de carteirinha estudantil
Local: Secretaria da Assistência Social (rua Cônego Maurício Caputo, 601, centro)
Requisitos: xerox de RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula (que também pode ser o boleto de janeiro de 2020) e uma foto 3X4.
Período: de 13 a 31 de janeiro

#Ibirá #PrefeituraDeIbirá #Carteirinha