23 JAN 2020
PREFEITURA DE IBIRÁ LIBERA MAIS DE R$ 230 MIL EM LICENÇA-PRÊMIO

Os funcionários efetivos da educação municipal de Ibirá começaram o ano de 2020 um pouco mais aliviados financeiramente. Isso porque a Prefeitura Municipal liberou o pagamento de licença-prêmio a esse grupo de profissionais.
O direito foi concedido a 88 colaboradores, incluindo professores e demais profissionais relacionados ao setor, segundo informações do departamento de Recursos Humanos da prefeitura.
O valor liberado somou um total de R$ 230.181,90, distribuído e depositado em conta bancária no último dia 10 de janeiro.
Os funcionários que optaram por não receber o pagamento, continuam com o direito garantido, para utilizarem quando acharem conveniente, seja por meio de gozo da licença ou ressarcimento monetário.

Política de repasse
Essa é a segunda vez que a licença-prêmio é concedida através da atual administração municipal, agora de forma ampliada.
Na primeira oportunidade, a prefeitura ofereceu o direito apenas aos professores efetivos municipais, em dezembro de 2017. “Conseguimos reforçar esse repasse, atingindo também os outros colaboradores do setor e estamos muito satisfeitos por esse resultado. Esperamos que todos façam bom uso do dinheiro e usufruam desse reconhecimento financeiro, que tanto merecem”, finaliza o prefeito Edvard Colombo.

#Ibirá #PrefeituraDeIbirá #LicençaPrêmio