27 JAN 2020
IBIRÁ CONSEGUE VERBA PARA A COMPRA DE VAN DE TRANSPORTE PARA SAÚDE

GRANDE NOTÍCIA!

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, acaba de determinar a liberação para processamento junto à Secretaria da Saúde de uma verba para aquisição de van de transporte para Ibirá.
O valor de R$ 160 mil será destinado para a compra do veículo, que atenderá demandas da pasta.
A medida partiu do deputado estadual Carlão Pignatari, após ser pleiteada pelo prefeito Edvard Colombo.
Na semana passada, o prefeito recebeu em seu gabinete o assessor parlamentar do deputado, Jurandir Barbosa de Moraes (Jura), que oficializou a entrega dos ofícios referentes a liberação do novo veículo e da implantação do lago de carpas em Termas de Ibirá.
A aquisição da van tem entre seus objetivos: saúde e bem estar – atingir a cobertura universal de saúde, incluindo a proteção do risco financeiro, o acesso a serviços de saúde essenciais de qualidade e o acesso a medicamentos e vacinas essenciais seguros, eficazes, de qualidade, a preços acessíveis para todos, segundo texto do documento.
A iniciativa vai ao encontro da Agenda 2030, plano global estabelecido pelas Nações Unidas para o alcance dos chamados 17 objetivos de desenvolvimento sustentável – ODS.
O prefeito celebrou a conquista e enfatizou a aliança com o deputado. “O Carlão [Pignatari] tem sido um grande entusiasta de Ibirá. Tem nos ajudado sem medida. Estamos muito felizes com essa conquista, que vai atender os munícipes que utilizam a saúde pública”, finaliza.

#Ibirá #PrefeituraDeIbirá #Saúde #SP #CarlãoPignatari