18 FEV 2020
DEPUTADO FEDERAL ROBERTO DE LUCENA VISITA IBIRÁ E OFERECE APOIO AO MUNICÍPIO

Na última sexta-feira (07), um visitante especial esteve por aqui, a convite do prefeito Edvard Colombo: o deputado federal Roberto de Lucena, grande apoiador do município.
O parlamentar veio conferir de perto os pontos turísticos, algumas obras concluídas e outras em andamento – como a praça do São Benedito, que recebeu injeção de R$ 250 mil por parte de uma emenda de sua autoria.
O anfitrião do deputado foi o próprio prefeito, que primeiro se reuniu com ele em seu gabinete e depois o conduziu até a Câmara de Vereadores, para apresentar a casa legislativa. “Para nós, é uma honra receber o deputado federal em nosso município. Em minhas visitas a Brasília, estou sempre em contato com ele, em busca de recursos, sempre muito bem recebido”, comenta o prefeito.
Após as reuniões, Edvard fez uma espécie de ‘tour’ com Lucena, nos principais pontos turísticos, com destaque para as atrações de Termas de Ibirá.
O deputado se mostrou encantado com a riqueza ambiental do local e se comprometeu em reforçar investimentos para o turismo. “Estou impressionado com a beleza desse lugar! Isso é um paraíso e tem um valor inestimável. Quero trazer mais recursos voltados para o progresso de Ibirá e de Termas”, enfatizou.

#Ibirá #PrefeituraDeIbirá #RobertoDeLucena