29 MAR 2020
ATENÇÃO, COMERCIANTES E INDUSTRIAIS!

A Prefeitura de Ibirá deu início a uma série de ações de diálogo com representantes de indústrias e comércios do município.
Serão realizados alguns encontros, com a condução e/ou orientação do médico que trabalha diretamente na assistência do Covid-19 em São Paulo, João Paulo Beolchi, além de profissionais da saúde e da vigilância epidemiológica local.
O objetivo é, principalmente, conscientizar e esclarecer o momento atual, além de estabelecer medidas de enfrentamento da pandemia, com o mínimo risco possível, tanto para a saúde quanto para a economia.
Por conta das medidas de segurança, essas reuniões atendem a números restritos de participantes, que estão sendo convidados de acordo com uma logística indicada, sem aglomeração, etc.
A prefeitura reforça ainda que todos os representantes desses setores serão atendidos, tanto através desses encontros, quanto individualmente, se houver necessidade específica.
Os convites são feitos de forma individualizada, através de representantes da administração pública municipal.
Em caso de dúvida, entrar em contato através do e-mail imprensa@ibira.sp.gov.br

#Comércio #Indústria #Covid19 #Ibirá #PrefeituraDeIbirá

logo rodapé
cnpj: 45.158.193/0001-41
Praça José Bernardino Seixas, n° 01 - Centro - CEP: 15860-000
Segunda a sexta, das 08:00
às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
contato
Telefone para contato:
Cadastre-se para receber os insformativos da Prefeitura.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021