15 JUL 2020
SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA CERTICADOS DE CURA DA COVID-19

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ibirá tem levado esperança em meio à pandemia.
Desde a semana passada, a Secretaria de Saúde tem realizado a entrega de certificados para os pacientes que venceram a Covid-19.
A iniciativa é uma forma de celebrar o atestado de cura para a doença a todos que terminaram o tratamento.
Os certificados, impressos em papel especial, estão sendo entregues pela equipe de profissionais da saúde do município.
De acordo com informações da secretária da pasta, Eruska Bueno, o momento do reencontro com os pacientes curados é emocionante. “Todos ficamos muito emocionados, a maioria chora e nós também”, relata.
Outros momentos marcantes têm sido as entregas dos documentos aos profissionais da área da saúde, que também foram contaminados, mas já estão livres do vírus e da sua transmissão.

Entrega
Todos os pacientes com atestado de cura receberão o certificado através da entrega agendada em residência.
Quem preferir, pode retirar o documento pessoalmente na ala de campanha, ao lado da Santa Casa, no centro.

#CertificadoDeCura #Ibirá #PrefeituraDeIbirá #COVID19

logo rodapé
cnpj: 45.158.193/0001-41
Praça José Bernardino Seixas, n° 01 - Centro - CEP: 15860-000
Segunda a sexta, das 08:00
às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
contato
Telefone para contato:
Cadastre-se para receber os insformativos da Prefeitura.