06 AGO 2020
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IBIRA REALIZA ENTREGA DE APOSTILAS DO SEGUNDO SEMESTRE

A Secretaria Municipal de Educação de Ibirá realiza a entrega do material didático do segundo semestre aos alunos da educação infantil.
As apostilas estão sendo distribuídas aos integrantes do Maternal 2, Jardim 1 e Jardim 2.
As unidades escolares aproveitaram para organizar a entrega do material junto com o kit merenda de julho, para otimizar a logística. “Como os pais e responsáveis precisavam vir até as escolas para a retirada dos itens alimentícios, nós aproveitamos para entregar as apostilas, seguindo todas as medidas de proteção e segurança”, comentou a secretaria.
Os próximos a receberem o material didático serão os alunos da educação fundamental, que tem o ano letivo dividido por bimestres.
As aulas em Ibirá continuam em desenvolvimento, no sistema à distância, já que as presenciais foram suspensas devido a pandemia.

#Apostilas #Ibirá #PrefeituraDeIbirá

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021