07 AGO 2020
PREFEITURA REINAUGURA CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES COM CANIL TOTALMENTE REESTRUTURADO

A Prefeitura de Ibirá reinaugura o Centro de Controle de Zoonoses, com uma estrutura mais moderna e adequada para o cuidado dos animais.
O espaço conta com um canil totalmente reestruturado – com estrutura moderna – clínica para castração e abrigo para animais de grande porte – como cavalos, entre outros.
O local também mudou de endereço e agora fica nas proximidades do Campo de Aviação.
O início das atividades está programado para o dia 14 de agosto (sexta-feira) e o objetivo da obra é melhorar as condições de abrigo de animais recolhidos das ruas, principalmente os de grande porte – uma vez que o antigo canil não oferecia essa possibilidade.
Além disso, os responsáveis esperam ainda potencializar o controle de vetores.

Estrutura moderna e adequada

O novo local terá oito baias cobertas para cachorros e uma baia, também coberta, para cavalo, além de um pátio aberto (solário).
No anexo do prédio, um depósito será utilizado para o armazenamento de ração e similares, e também uma sala para serviços de higienização – como banho e tosa.
O projeto contempla ainda a instalação de um sistema de monitoramento, para intensificar a segurança e melhorar o controle das atividades.

#Canil #CentroDeControleDeZoonoses #Ibirá #PrefeituraDeIbirá

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021