16 MAI 2023
Curso da Escola da Moda
Fundo Social de Solidariedade de Ibirá inicia curso da Escola da Moda
- Costureiro (a) -
O Programa Escola de Qualificação Profissional foi idealizado pelo Fundo Social de São Paulo – FUSSP com o objetivo de proporcionar a inclusão social e dar oportunidades no mercado de trabalho à população em situação de vulnerabilidade social em parceria com o Fundo Social de Ibirá.
A 1ª turma, com dez alunas iniciou suas atividades no dia 04/05 no período da manhã, o curso é pelo período de quinze dias, de quatro horas diárias, totalizando 60 horas. As aulas são ministradas pela Profª. Vanilde Rossi.
Em cada aula é proporcionada uma pausa de dez minutos para saborear um delicioso lanche preparado diariamente na cozinha do Fundo Social de Ibirá.
Vale ressaltar que as inscrições foram um sucesso e após a formatura desta primeira turma, outras terão início de acordo com as inscrições e período escolhido.
Hoje (05/05) a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibirá, Cláudia Mota Colombo, fez questão de prestigiar as alunas e acompanhar de perto o desenvolvimento do Projeto.
Outras novidades virão e em breve serão abertas inscrições para outros cursos.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa