15 JUN 2009
Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram a Festa das Nações de Ibirá

Ibirá, 15 de junho de 2009 – A 9ª edição da Festa das Nações de Ibirá, que aconteceu na última semana durante os dias 10 11, 12 e 13, atraiu um público de aproximadamente 30 mil pessoas durante os quatro dias do evento. Atrações musicais como Jair Rodrigues, Moacyr Franco, Batom na Cueca e Maycon e Renato agitaram a festa. Além disso, barracas com comidas típicas das nações foram montadas: Brasileira, Americana, Inglesa, Suíça, Chinesa, Italiana, Francesa, Portuguesa e Havaiana. Cada nação foi de responsabilidade de uma entidade do município, e todo dinheiro arrecadado será revertido a elas. De acordo com o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, o evento pôde ser realizado por meio do apoio do Ministério do Turismo. “Foi liberada uma verba de R$ 150 mil, e todo esse dinheiro foi utilizado na montagem da festa e contratação dos shows”, afirma.

Divulgação Prefeitura de Ibirá
Moradores de Ibirá e cidades da região prestigiaram evento Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá
Laís Machado – (17) 8131 2581 Mtb: 52.200/SP