21 OUT 2009
IBIRÁ VAI INVESTIR R$ 300 MIL NA RECONSTRUÇÃO DE PRAÇA
Ibirá, 21 de outubro de 2009 – O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, assinou ontem (20) na Casa Civil um convênio no valor de R$ 300 mil para reconstrução da praça ‘Enestor Bernardino da Silva’, localizada no bairro São Benedito. A Prefeitura, por meio do Departamento de Engenharia, já elaborou o projeto e a previsão é de que as obras sejam iniciadas ainda este ano. Apenas a igreja e o salão paroquial permanecerão intactos. Pisos, canteiros, jardineiras e os bancos serão demolidos e reconstruídos. Além disso, serão construídos novos postes com luminárias e um playground com brinquedos de madeira. De acordo com o Prefeito o objetivo dessas obras é oferecer mais conforto para a população que utiliza essa área de lazer. “A reforma da Praça do São Benedito é uma necessidade antiga do bairro”, acrescenta. Um projeto paisagístico também será desenvolvido no local, que inclui plantio de árvores e arbustos.

‘Biscoito’ após a assinatura do convênio com o Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes
Divulgação Prefeitura de Ibirá
Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá