22 JAN 2010
PREFEITO DE IBIRÁ ASSINA NOVE CONVÊNIOS QUE SOMAM MAIS DE R$ 1 MILHÃO
Ibirá, 22 de janeiro de 2010 – O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, esteve ontem na Associação Comercial de Catanduva para assinatura de convênios para repasse de recursos financeiros para o município. No total foram assinados nove convênios que somam R$ 1.253 milhão.

Quatro deles são para recape, o que corresponde a R$ 505 mil. Outro no valor de R$ 100 mil é destinado a ampliação da USF (Unidade de Saúde da Família) Ernesto Tavares, instalada no bairro São Benedito.

O repasse de R$ 112 mil será utilizado na construção de galeria pluvial no Parque do Balneário. Já o convênio no valor de R$ 101 mil é para reforma do teto do Balneário e impermeabilização da caixa d’água do Parque.

O projeto de sinalização turística também será realizado, tendo em vista que foi liberado R$ 130 mil para desenvolvimento deste serviço. O último convênio, no valor de R$ 305 mil, é para construção de banheiros na Praça Nove de Julho e para construção de um banheiro e reforma do salão paroquial da Praça Ernestor Bernarde, localizada no bairro São Benedito.

Para o Prefeito estas conquistas colaboram para o desenvolvimento do município. “Estou sempre em busca destas verbas para cada vez mais proporcionar melhorias para a população de Ibirá”, acrescenta.

Estes convênios foram possíveis por intermédio de Deputados Federais que destinaram emendas ao município.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá
LEGENDA: ‘Biscoito’ durante a assinatura dos convênios
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá
Laís Machado – 8131 2581