22 JAN 2010
PAÇO MUNICIPAL DE IBIRÁ RECEBE PLACA DE NOMINAÇÃO
Ibirá, 22 de janeiro de 2010 – Em homenagem ao ex- prefeito Sebastião Antônio Zitto o Paço Municipal de Ibirá passa agora a ter seu nome. A cerimônia de descerramento da placa aconteceu na última terça-feira (19) e contou com a presença de autoridades como o Prefeito Nivaldo ‘Biscoito’, vereadores e também familiares de Zitto.

A placa foi colocada na entrada na Prefeitura, na parte externa. A nominação do Paço foi uma indicação do vereador Antônio Carlos Rombolá e posteriormente aprovada por ‘Biscoito’, que fez questão de homenagear o ex-prefeito.

“Tão Zitto foi um homem que deixou a sua marca em Ibirá pela pessoa que foi e também pelos feitos em benefício do município enquanto político”, ressalta ‘Biscoito’.

TÃO ZITTO

Sebastião Antônio Zitto, mais conhecido como Tão Zitto, foi vereador de ibirá por quatro mandatos e o primeiro prefeito do município eleito por voto direto, ele assumiu a prefeitura no dia primeiro de fevereiro de 1977 onde ficou a frente até 29 de fevereiro de 1981.

Antes de entrar na vida pública Tão Zitto era farmacêutico, ramo em que atuou por 36 anos e durante este período se tornou querido pela população por ser tão dedicado.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá
LEGENDA: Prefeito, autoridades e familiares de Tão Zitto após descerramento da placa
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá
Laís Machado – 8131 2581