07 OUT 2014
Polo do Guri de Ibirá realiza festa em comemoração ao prêmio do Projeto Guri Consciente

Ibirá 7 de outubro de 2014– Na ultima sexta-feira (3), foi realizado no Polo do Gui de Ibirá, uma festa em comemoração ao Projeto Guri Consciente.

O concurso premiou onze projetos, sugeridos por grupos de alunos, em diversas cidades do interior e litoral do estado. Entre os vencedores estão onze alunos do polo de ensino de Ibirá, que receberam uma Tv de 40 Polegadas.

O projeto baseia-se na conscientização dos munícipes sobre o aproveitamento integral dos alimentos, através de palestras e apresentações musicais.

O concurso Guri Consciente é uma iniciativa do Amigos do Guri, organização que faz a gestão dos polos de ensino do interior e litoral de São Paulo, para despertar e fortalecer a consciência cidadã entre os alunos do Projeto Guri, que completou 18 anos em 2013.

A festa teve cachorro quente, refrigerantes, Algodão Doce, Bolo, Balas e Doces aos alunos.