20 OUT 2014
Escolas Municipais levam alunos vencedores da Campanha de Preservação do Meio Ambiente ao Shopping

Ibirá 22 de outubro de 2014– A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá levou as salas vencedoras da Campanha de Preservação do Meio Ambiente de três Escolas Municipais a passeio no Shopping  na cidade de São José do Rio Preto na ultima sexta-feira (17).

A Campanha premiou alunos das escolas Perciliano José Bueno, Edith Pereira Gonzaga e Vereador José Lopez de Souza vencedores da coleta da caixinha de leite. O projeto foi criado em 2012 e continuará sendo realizado nos anos seguintes, através do qual as caixas de leite são coletadas  para a preservação do meio ambiente.

Além de reforçar a importância desta ação para o meio ambiente, os alunos tiveram como incentivo uma ida ao shopping com as classes vencedoras.