24 FEV 2015
Equipe do SAMU de Ibirá participa de capacitação

Equipe do SAMU de Ibirá participa de capacitação

Ibirá 23 de fevereiro de 2015 – Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ibirá juntamente com a regional de São José do Rio Preto, participaram de uma capacitação no período de junho à dezembro de 2014.

Foram temas da capacitação: Suporte Básico de Vida, assistência às principais emergências clinicas e traumatológicos, suporte avançado em PCR, suporte avançado de vida em pediatria e suporte básico de vida do Ministério da Saúde.

Na conclusão do curso, os participantes que mais se destacaram pelo desempenho receberam uma medalha, dentre eles dois ibiraenses Ismael e Rodrigo foram premiados.

Esse treinamento será de extrema importância no aprimoramento do atendimento prestado.