06 FEV 2016
Primeiro dia do Ibirá Folia arrasta milhares de pessoas

Primeiro dia do Ibirá Folia arrasta milhares de pessoas

Ontem, sexta-feira (5), uma multidão acompanhou a primeira noite do Ibirá Folia 2016. A expectativa em torno da abertura do carnaval foi enorme, e não poderia ter sido melhor, ao som do grupo ibiraense KiLegal foi dado inicio ao evento esquentando a galera no inicio da noite.

E quem encerrou com chave de ouro, em cima do trio Bordoada, foi a banda Batom na Cueca, uma das bandas de axé music de maior respeito e credibilidade no cenário musical e que há 16 anos levantam multidões ao redor do Brasil. O primeiro dia que foi promovido pela Prefeitura de Ibirá, teve a entrada totalmente gratuita aos foliões que quiseram curtir na pista o melhor do axé de perto.

O evento que vai até o dia 9, prometendo arrastar milhares de pessoas, terá ainda em sua programação: nesse sábado (6) ‘A Zorra’, Tati Romero e Seu moço agitando no domingo (7) com a tradicional festa a fantasia, segunda (8) ‘Chiclete com Banana’ e logo em seguida Dj’s irão levantar a galera na super novidade desta edição, o Ibirá in Colors.

E para completar a folia durante o período carnavalesco em Ibirá, a Prefeitura de Ibirá promoverá neste domingo (7) e terça-feira (9) de fevereiro a partir das 15h, as matinês do carnaval ibiraense com um concurso de fantasias no Salão do Asilo. O concurso premiará com troféus e medalhas as melhores fantasias dos foliões mirins. Nos dois dias de evento bandas do município animarão o público com marchinhas e com o melhor da música carnavalesca.