02 DEZ 2016
Projeto “Meu Herói, o Agricultor” premia alunos ibiraenses

Projeto “Meu Herói, o Agricultor” premia alunos ibiraenses

Alunos Do 4º ano da Escola Municipal Perciliano José Bueno participaram do Projeto “DuPont na Escola”, no qual as crianças desenvolveram uma redação e um desenho com o tema “Meu herói, o Agricultor”. Os autores da melhor redação e melhor desenho foram contemplados com uma bicicleta cada e para escola foi entregue um Notebook.

O Projeto “Du Pont na Escola” é desenvolvido nacionalmente e em Ibirá teve como parceira a Coopercitrus e COFCO Agri (Unidade de Potirendaba), visando estimular nas crianças o interesse pela literatura e a criatividade, além de criar uma relação delas com a agricultura, o homem do campo e consequentemente com o agronegócio.

Representantes das empresas participaram da solenidade de entrega das premiações que aconteceu na última terça-feira (29) no pátio da escola com as presenças dos pais, mestres e diretoria da escola.

O anuncio dos premiados foi motivo de muita alegria e festa. Edson José Gregati Junior recebeu a premiação como melhor redação, e Jonathan Borges Gonçalves como melhor desenho.