22 JUN 2010
INICIADAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA USF DO SÃO BENEDITO

Estão a todo vapor as obras para ampliação da USF (Unidade de Saúde da Família) Vereador Ernesto Tavares, localizada no bairro São Benedito. O investimento, de mais de R$ 168 mil, se deu por meio de convênio entre a Prefeitura e os governos Federal e Estadual.

O serviço inclui a construção de três sanitários, sendo um para portadores de necessidades especiais; sala de triagem; consultório; sala de dentista e rool de espera.

De acordo com o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, a ampliação da unidade significa mais qualidade no atendimento oferecido aos pacientes. “Nosso objetivo é disponibilizar mais especialidades e também mais conforto para aqueles que utilizam os serviços de saúde pública”, acrescenta.

PRAÇA

Mais uma etapa das obras de revitalização da Praça Enestor Bernardo da Silva, também no São Benedito, será iniciada na próxima segunda-feira, dia 28. Além da construção de sanitário, o salão paroquial será totalmente reformado.

A revitalização em estilo colonial contará com novas portas e janelas para o salão, e ainda troca de toda cobertura.

Conforme dito pelo Prefeito, as obras são uma parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo. “Recebemos um repasse de R$ 301 mil para investir neste serviço”, afirma.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Homens trabalhando na USB Ernesto Tavares