10 AGO 2017
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ENSAIAM CLIPE DE MÚSICA PARA O MEIO AMBIENTE

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ENSAIAM CLIPE DE MÚSICA PARA O MEIO AMBIENTE

A Secretária de Educação em parceria com o Departamento de Meio Ambiente do município, estão desenvolvendo junto aos alunos da rede municipal de ensino a produção de um clipe musical que terá como tema a preservação das riquezas naturais de Ibirá, tendo como foco as águas de nossa cidade.

O responsável pelos ensaios e criador da música é Adriano Junior, que desenvolve no município um trabalho voltado a ações do Meio Ambiente em parceria com o sistema de ensino Expoente. Adriano é velho conhecido da população ibiraense, tendo feitos diversos shows no município em rodeios e circos, e já participou de programas de televisão como Xuxa, Faustão, Raul Gil e Angélica, além de lançar três CDs com milhares de cópias vendidas na década de 80 e 90.

A música ensaiada será convertida em um clipe com a participação dos alunos e da comunidade em geral, e será realizado em diversos pontos do município, tendo sempre como foco a valorização dos espaços turísticos e históricos de Ibirá. A participação no clipe é aberta a população em geral, e posteriormente será previamente marcado e a data divulgada.

MÚSICA: Venha conhecer, Ibirá

LETRA: Adriano Jr.

Existe um lugar no mundo, Encantado pra viver,

Nossa água vem de lá do fundo, ela é rica de poder,

Tudo aqui se vai encontrar, Você vai se apaixonar,

Então venha conhecer, a cidade de Ibirá.

Nosso povo é encantador, esperando por você,

Venha ser feliz aqui, você não vai se arrepender,

Tudo aqui se vai encontrar, você vai se apaixonar

Então venha conhecer, a cidade de Ibirá

Ibirá, Ibirá, Ibirá

Nossa água é fonte de riqueza, Deus mora aqui nesse lugar,

Ibirá, Ibirá, Ibirá

Estamos todos de braços abertos, esperando você chegar!!!