24 JUN 2010
MAIS DE MIL IDOSOS JÁ ESTÃO IMUNIZADOS CONTRA GRIPE

Mil e noventa e quatro idosos, com idade acima de 60 anos, já receberam a vacina contra gripe comum. Aqueles que ainda não foram imunizados devem procurar a unidade de saúde mais próxima ou se informar sobre o mutirão de vacinação domiciliar que será realizado até a próxima sexta-feira, dia 25, das 17 às 19 horas.

A vacinação casa a casa está sendo realizado desde o início desta semana e tem o objetivo de atingir o maior número de idosos possível, já que a procura nas unidades estava baixa.

A faixa etária que mais tem procurado pela vacina é entre 60 e 64, balanço parcial aponta que 301 pessoas com essa idade já se imunizaram. Segue abaixo o número de doses aplicadas por idade:

Entre 60 e 64 anos – 301 doses

Entre 65 e 69 anos – 528 doses

Entre 70 e 74 anos – 205 doses

Entre 75 e 79 anos – 148 doses

Entre 80 e 84 anos – 127 doses

Entre 85 e 89 anos – 38 doses

Acima de 90 anos – 17 doses

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Vacinaestá sendo oferecida nas casas e nas unidades de saúde

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024