24 JUN 2010
PREFEITURA INICIA OBRAS NO TRECHO QUE LIGA IBIRÁ A FAZENDA SÃO PEDRO

A Prefeitura de Ibirá, por meio do Departamento de Obras, iniciou nesta semana mais uma obra de infra-estrutura. O trecho, no final da avenida Fêlix Haffid José Gataz, que liga a cidade a fazenda São Pedro será beneficiado com construção de asfalto e galeria pluvial, um investimento de aproximadamente R$ 180 mil.

Conforme dito pelo Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, o local estava em situação crítica e a realização destas obras era uma necessidade antiga. “Com muito empenho conseguimos os recursos financeiros junto ao Governo Estadual e com isso o município só tem a ganhar”, acrescenta.

Segundo informações do departamento, o serviço contará com 2 mil metros quadrados de asfalto, 400 metros lineares de guias e 105 metros lineares de galerias. A previsão é de que as obras sejam concluídas dentro de um prazo de 35 dias.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Serão construídos 2 mil metros quadrados de asfalto